Boavista-Gil Vicente: O duelo dos desesperados no Bessa




Com vaga na primeira divisão em jogo, Boavista e Gil Vicente duelam neste domingo (13), no estádio do Bessa, pela 34ª e última rodada da Primeira Liga. A partida é marcada pelo desespero das duas equipes, que precisam de uma combinação de resultados para evitar o rebaixamento.

O Boavista, atual 17º colocado com 29 pontos, precisa de uma vitória simples para garantir sua permanência na elite. No entanto, a equipe de Petit não vence há seis jogos e chega ao duelo como franca zebra.

"Sabemos que temos que vencer, mas não será fácil. O Gil Vicente é um time muito perigoso e vem embalado por duas vitórias consecutivas", disse Petit, em entrevista coletiva.

Já o Gil Vicente, 16º com 31 pontos, precisa de uma vitória e ainda torcer por uma derrota do Tondela para escapar da degola. A equipe de Barcelos também não vive um bom momento e perdeu os últimos três jogos.

"Estamos confiantes que podemos vencer o Boavista e escapar do rebaixamento, mas sabemos que precisamos de muita sorte. Torcemos por uma derrota do Tondela e que a justiça seja feita em campo", afirmou Ivo Vieira, técnico do Gil Vicente.

O duelo entre Boavista e Gil Vicente promete ser emocionante e cheio de tensão. As duas equipes entram em campo com a faca entre os dentes e sabem que uma vitória pode representar a permanência na Primeira Liga, enquanto uma derrota pode significar o rebaixamento.

Quem levará a melhor? O Boavista, que precisa apenas de uma vitória? Ou o Gil Vicente, que precisa vencer e ainda torcer por uma derrota do Tondela?

A bola rola neste domingo (13), às 17h30 (horário de Lisboa), no estádio do Bessa.