Al-Nassr vence Al-Wehda por 4 a 0 e segue na vice-liderança da Liga Saudita




O Al-Nassr confirmou seu favoritismo e venceu o Al-Wehda por 4 a 0 neste domingo (09), no Estádio King Fahd, pela 16ª rodada da Liga Saudita. Com o resultado, o time de Cristiano Ronaldo segue na vice-liderança do campeonato, com 37 pontos, três a menos que o líder Al-Shabab.

O português, que estreou na semana passada, mais uma vez não balançou as redes, mas contribuiu com duas assistências. A primeira delas para o gol de abertura de Anderson Talisca, aos 17 minutos do primeiro tempo. O brasileiro recebeu passe de CR7 dentro da área e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro.

O segundo gol do Al-Nassr saiu aos 40 minutos, com o próprio Talisca. Desta vez, o camisa 7 recebeu um belo passe de Abdulrahman Ghareeb e, com muita categoria, encobriu o goleiro.

No segundo tempo, o Al-Nassr manteve o domínio da partida e ampliou o placar com um gol de pênalti de Abdullah Madu, aos 18 minutos. O próprio Madu fechou o placar aos 35 minutos, após receber mais uma assistência de Cristiano Ronaldo.

Com a vitória, o Al-Nassr se mantém na briga pelo título da Liga Saudita. O próximo compromisso do time de CR7 será no dia 14, contra o Al-Batin, fora de casa.

Destaques da partida:

  • O Al-Nassr dominou a partida do início ao fim.
  • Cristiano Ronaldo deu duas assistências.
  • Anderson Talisca marcou dois gols.
  • O Al-Wehda não ofereceu perigo ao adversário.

Ficha técnica:

Al-Nassr: Ospina; Al-Ghannam, Al-Amri, Mado, Konan; Al-Khaibari, Al-Najei (Yahya), Ghareeb (Madu); Talisca (Al-Sulaiheem), Al-Masharipov (Al-Olayan), Cristiano Ronaldo.

Al-Wehda: Al-Habsi; Quintero, Al-Bishi, Al-Sahafi; Al-Johani (Al-Harthi), Bakshween, Machado, Al-Nashri; Etu (Omar), Danilo Asprilla, Ansi.

Gols: Talisca (17' e 40'), Madu (18' e 35')

Cartões amarelos: Al-Ghannam, Al-Najei (Al-Nassr); Bakshween (Al-Wehda)